Adicionar Tarefas do Sharepoint ao Outlook

Last Updated: 27/10/2015By Tags:

Os aplicativos Microsoft hoje são todos integrados e facilita bastante a produtividade.

Neste tópico eu passarei como configurar tarefas do Sharepoint e Sharepoint Online.

Parto do pressuposto que você já tenha uma Site Collection Configurada (Celeções de Sites).

Temos 2 formas fáceis de inserir.

102715 1659 adicionarta1

Acesse sua Site Colection (Coleções de Sites) edite a lista e vá no item “Conectar com o Outlook”

Bem fácil né?

Ele irá pedir para você instalar uma aplicação.

Depois disso as tarefas do Sharepoint ou Sharepoint Online estarão no seu Outlook.

102715 1659 adicionarta2

Veja acima já configurado.

SEGUNDA FORMA.

102715 1659 adicionarta3

Va em arquivo.

102715 1659 adicionarta4

Clique em Configurações de Conta

102715 1659 adicionarta5

Configurações de conta.

102715 1659 adicionarta6

Va até a aba Listas do Sharepoint

Adicione o endereço de sua Site Collection e pronto, já aparecerá no seu Outlook.

newsletter-icon

Novidades via inbox

Fique por dentro no meu Boletim digital toda semana um conteúdo novo

Leave A Comment